sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jéssica deixa o Studio Pampa

Para os que assistiam Jéssica no programa Studio Pampa e nos demais programas da Emissora Pampa de Comunicações, ficarão tristes com a saída da nossa querida ídola. Mas em breve verão Jéssica brilhando novamente na telinha da TV!

Mensagem da Jéssica, via Twitter:

@ Jéssica Weber 

Oi meus amoricos! Infelizmente não vão mais me ver no Studio Pampa, o futuro me reserva coisas muito boas! Deus sabe o que faz!

@ Jéssica Weber 

Oi meus amoricos... Pois é, quero novos desafios, então por isso não trabalho mais na Rede Pampa... 
logo logo vão me ver na telinha...bjs                                                                          

13 comentários:

  1. QUE PENINHAAAAAAA,VC ERA A UNICA QUE ME DIVERTIA,ACHEI QUE ESTIVESSE DE FÉRIAS SNIFF!!DEUS ABENÇOE SEUS NOVOS PROJETOS!!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente achava que ela era a mais legal do estudio pampa

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem adorava ela no programa,mais se é da vontade de Deus ela vai ter coisas melhores na sua vida para fazer,fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente acho a mais divertida e sincera,,q pena nao olharei mais...

    ResponderExcluir
  5. OI JESSICA,POR QUE DEIXOU O STUDIO PAMPA
    TE AMO

    ResponderExcluir
  6. oi jessica fiquei muito triste por ter saido do estudio pampa
    sem vc não é a mesma coisa vc tem q voltar para o estudio pampa para alegrar nossas noites bjosss de suas fÂs francieli e solange te adoramos bjossssssssssss...... <_> fique com deus e os anjos

    ResponderExcluir
  7. Caramba Studio Pampa nao tem amis nenhuam graça sem a jessica e a grazy eu amava elas eram as melhores do Studio mais Infelismente Sairam neh que pena mais que Deus abençoe a vida delas e que reserve algo muito melhor pra elas

    ResponderExcluir
  8. Estou sempre esperando vc aparecer na telinha Jessica...volta sinto muito sua falta vc fazia a alegria do programa; bjsss

    ResponderExcluir
  9. Concerteza o studio pampa perde apresentadora mais verdadeira, engraçada e Sensata, dava muitas risadas com os comentários dela gostava muito muito muio muito .. Que pena!! Mas boa Sorte sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Oi jéssica eu concordo totalmente com a camila [acima] tu era a mais verdadeira a mais engraçada, tu apresentava com uma pitadinha de comédia... Eu acho que sei porq tu saiu, eu assisti ultima vez que a CRIS discutiu com tigo no AR depois disso tu não voltou mais. Nós aqui do outro lado da telinha agente vê o que acontece no programa quem não comcorda totalmente com a CRIS ela esta senpre de rincha com quem descorda dela.A CRIS até é uma boa apresentadora mas ela tem que respeitar mais os colegas e a opnião de cada um...Agora o STUDIO PAMPA tem mais apresentadora do que toda a REDE GLOBO. Ja que colocaram mais gente porq não colocaram apresentadores HOMENS eu sinceramente não gostei muito das meninas novas.Elas não tem a metade da graça e da ORIGINALIDADE de JÉSSICA WEBER E DE GRASI SHMITT....Um BEIJÃO para vocês boa sorte e que DEUS abençõe vocês.

    ResponderExcluir
  11. vc faz a maior falta no programa,mas vc deve sabe o que e melhor p vc te desejo tudo de melhor e quero te ver e breve nas telinhas to con saudades,bjao t adoro je

    ResponderExcluir
  12. o studio pampa nao é mais o mesmo sem a jessica....voltalogo para a tv aonde vc estiver estaremos com vc..bjs no seu coraçao

    ResponderExcluir
  13. Mas bah! Era a melhor! Acabou o Studio Pampa!

    ResponderExcluir